1. FILHO DA PUTA 2. VOU COMER SEU CU 3. ARROMBADO DO CARALHO 4. SUA MÃE ALUGA A BUCETA PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA PRO SEU PAI 5. AQUELE CORNO BROXA (seu pai) 6. CHIFRUDO (seu pai também) 7. VOU ENFIAR MEU BRAÇO NO SEU ÂNUS E ARRANCAR SEU INTESTINO 8. LOGO DEPOIS VOU ENFORCAR SUA AVÓ COM ELE (com seu intestino) 9. AQUELA VELHA BISCATE (sua vó) QUE FAZ CROCHÊ PRA FORA EM TROCA DE PICA 10. SUAS TIAS TÊM PÊLO NO DENTE 11. SUA IRMÃ TEM POLENGUINHO NA VIRILHA 12. SEU GRANDE FILHO DA PRÊULA 13. SUA MÃE DAVA LEITE DA CABEÇA DO PAU DO SEU PAI PRA VOCÊ BEBER 14. FILHO DA PUTA 15. ISSO MESMO, VOCÊ TOMAVA MAMADEIRA DE PORRA DESDE CRIANÇA 16. POR ISSO É O RETARDADO MENTAL QUE É HOJE 17. SEU ZÉ BEBEDOR DE SUCO DE CARALHO 18. O PADRE TE BENZEU COM ÁGUA PARADA 19. HOJE VOCÊ SOFRE OS EFEITOS RETARDADOS DO AEDES AEGYPT QUE SE ALOJA DENTRO DO SEU OUVIDO 20. SEU MONTE DE ESTERCO 21. SEU AVÔ ARROMBADO USA FRALDA E TE OBRIGA A LIMPAR A MERDA MOLE DELE COM UMA COLHER DE DANONINHO 22. SEU CAPACHO DO CARALHO 23. SUA MÃE FAZ-TE DORMIR COM O REX, AQUELE CHIUAUA FILHO DA PUTA E CHEIO DE SARNA 24. E DURANTE A MADRUGADA O REX ABUSA SEXUALMENTE DE VOCÊ, ATÓLA A PATINHA DENTRO DESSE SEU CU PELÚDO 25. SEU FRACASSADO 26. LEMBRA DA JANDIRA, AQUELA SUA PRIMA MONOTETA? POIS É, ENFIEI UM TACO DE BASEBALL NO CU DELA 27. A MÃE DELA DEU O FLAGRANTE NA GENTE E AO INVÉS DE FICAR BRAVA, PEDIU O TACO EMPRESTADO 28. VADIA DO CARALHO ESSA SUA TIA 29. SÓ PODE TER APRENDIDO COM SUA MÃE, AQUELA BISCATE 30. QUE ALIÁS, CONTINUA CHUPANDO O CARALHO DO ZÉ DO PACOTE, O TRAFICANTE QUE MORA AÍ DO LADO DA SUA CASA DE BARRO 31. SEU FILHO DUMA MACONHEIRA VAGABUNDA 32. O CABELO DA SUA MÃE É TÃO RUIM QUE ELA FAZ CHAPINHA NOS PÊLOS DO SOVACO E USA UM DESODORANTE COM CONDICIONADOR CAPILAR 33. AQUELA VELHA CARCOMIDA DESGRAÇADA 34. VOCÊ FOI ENCONTRADO NO LIXO, SEU MERDA 35. E ATÉ HOJE SUA MÃE PEDE DESCULPAS PRA DEUS PELO PEDAÇO DE MERDA QUE PARIU 36. ATÉ TE EMBALOU NUM SACO PRETO ANTES DE JOGAR NO LIXO 37. MAS VOCÊ É TÃO HORRÍVEL QUE UM MENDIGO TE ENCONTROU E QUASE TE COMEU ACHANDO QUE TU ERA UMA LAZANHA 38. SEU ESCROTO FILHO DA PUTA 39. SEU PAI VENDE CARTA DE MAGIC ROUBADA PRA JOGAR UMA HORA NA LAN HOUSE E ENTRAR EM SITE PORNÔ 40. DEPOIS ELE SE MASTURBA E GOZA DENTRO DO SEU TRAVESSEIRO 41. ISSO MESMO, AQUELA MANCHA BRANCA QUE INSISTE EM APARECER TODA VEZ QUE VOCÊ ACORDA NÃO É SUA SALIVA 42. SEU FILHO DA PUTA 43. VOCÊ SEMPRE FOI O MAIS ALOPRADO DA CLASSE 44. LEMBRA QUANDO ENFIARAM UM GIZ NO SEU CU? VOCÊ FICOU UMA SEMANA CAGANDO BRANCO, PARECIA GESSO. E QUANDO VOCÊ IA RECLAMAR COM A PROFESSORA, ELA TE MANDAVA CALAR A BOCA. AQUELA VELHA SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS, SEU RETARDADO. AÍ VOCÊ TINHA QUE CALAR ESSA SUA BOCA ENQUANTO O GIZ DERRETIA DENTRO DO SEU INTESTINO, HAHA. 45. FRACASSADO 46. VÊ SE PASSA UMA GILLETTE NESSE SEU BIGODINHO RIDÍCULO 47. TU PARECES O MANO BROWN, PORRA 48. E DÁ UM JEITO NESSAS SUAS TETINHAS DE BRIGADEIRO, ELAS ESTÃO COMEÇANDO A FEDER 49. TODA VEZ QUE EU PASSO DO SEU LADO, SINTO CHEIRO DE CACHORRO MORTO 50. QUE ALIÁS, SE ASSEMELHA AO CHEIRO DA XAVASCA DA SUA MÃE, AQUELA LEITOA MALDITA 51. DIZ PRA ELA CONGELAR O FEIJÃO QUE HOJE EU VOU CHEGAR TARDE 52. SEU PUTO 53. SEU FILHO DUMA PUTA DO CARALHO 54. SE ENXERGA PORRA… 55. VAI TOMAR NO MEIO DA ÍRIS DO OLHO DO TEU CÚ 56. SEU FILHO DUMA VENDEDORA DE PIROCÓPTERO! 57. SEU PAI VENDE BILHETE DE LOTERIA ESPORTIVA NA FRENTE DA SAPATARIA 58. SEU FILHO DUMA PUTA DO CARALHO! 59. TOMARA Q SUA VÓ ESCORREGUE NO BOX ENQTO TIVER TOMANDO BANHO E CAIA DE TESTA NA SABONETEIRA 60. SEU CORNO DO CARALHO! 61. QUERO MAIS EH QUE VC SE FODA JUNTO COM TODA A SUA FAMÍLIA AKELE BANDO DE CATADOR DE GARRAFA DO CENTRO COMUNITÁRIO! 62. SUA MÃE DA AULA DE MAMULENGO PROS PRESIDIÁRIOS DO CARANDIRÚ 63. SEU FILHO DA PUTA! 64. SEU PAI ANDA PUXANDO UMA CARROÇA PELA CIDADE CATANDO PAPELÃO PRA DEPOIS FAZER UM PACOTÃO E VENDER TUDO POR um REAL! 65. SUA MÃE ENCAPA SEUS LIVROS E CADERNOS COM SACO DE ARROZ TIO JOÃO 66. SEU FILHO DUMA LAVADERA DO CARALHO! 67. SEU PAI VENDE REDE NO FAROL SEU FILHO DA PUTA! 68. SEU VÔ CONSERTA PANELA DE PRESSÃO E AMOLA FACA DE PORTA EM PORTA 69. SEU FILHU DUM PÉ DE AIPIM! 70. SEU PAI FAZ CARRETO DE KOMBI PORRA… CARALHO! 71. VAI TOMA NO CÚ 72. SEU FILHO DA PUTA 73. EH ESSA PORRA DESSE CARALHO ESPACIAL VUANU ATRÁS DE VOCÊ PORRA como assim 74. VAI TOMA NO CÚ CARALHO! ah tá! 75. QUERO MAIS EH Q VC SE FODA 76. E QUE A TOWNER Q SEU PAI USA PRA TRABALHAR (PERUEIRO FILHO DA PUTA) PEGUE FOGO COM VC, SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA VÓ E MAIS TRÊS CLIENTES… 77. SEM CONTAR TBM Q QUERO Q TENHA INFILTRAÇÃO NO SEU BARRACO TODO! 78. QUERO Q SUA FAMÍLIA TODA SEJA VÍTIMA DUMA EPIDEMIA DE MALÁRIA E FEBRE AMARELA! 79. E DIGO MAIS! DESEJO QUE VOCÊ TENHA CANCER NO CÉREBRO 80. E QUE SUA MÃE CAIA COM O CÚ NA QUINA DA MESA DA SALA! 81. SUA MÃE GUARDA PÉ DE MOLEQUE E SUSPIRO QUE ELA FAZ PRA VENDE EM PACOTE DE MANTEIGA CAMPESINA 82. SEU FILHO DUMA BISCATE RAMPEIRA E SEM DONO DO CARALHO 83. QUERO MAIS EH Q VC MORRA JUNTO COM TODA SUA FAMÍLIA PORRA 84. CARALHO VAI TOMA NO CÚ 85. MERDA 86. VAI SE FUDER… 87. FILHO DUM SACO DE ADUBO MANAH…! 88. SEU PAI FAZ GLOBO DA MORTE DE BARRAFORTE COM SUA MÃE NA GARUPA 89. FILHO DA PUTA! 90. SUA MÃE AGUENTA A TORCIDA TODA DO FLAMENGO SOZINHA E AINDA PEDE BIS 91. SEU CORNO DO CARALHO 92. FILHO DA PUTA! 93. SEU PAI É FEIRANTE AQUELE CORNO VENDEDOR DE ALFACE! 94. SUA MÃE PEDE ESMOLA JUNTO COM TEUS TIOS NO FAROL AQUELA MULAMBA DO CARALHO! 95. …SUA MÃE VENDE AMENDOIM SEM CAMISA NO ESTADIO DE FUTEBOL 96. SEU FILHO DUMA VAGABUNDA VADIA! 97. SEU PAI É GAY IGUAL À VOCE SEU FILHO DUMA CADELA SARNENTA, 98. PEGUEI ELE NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DO LEÃO LOBO PARTICIPANDO DE UMA SURUBA JUNTO COM O CLODOVIL 99. SUA BICHA ENRUSTIDA DO CARALHO! 100. …SUA MÃE É UMA PISTOLEIRA, (E DAS BOAS) FEZ SERVIÇO COMPLETO PRA MIM E PRA MINHA GALERA, 101. SEU FILHO DE UMA VERDADEIRA PUTA MALDITA! 102. …SEU PAI AQUELE CORNO DO CACETE É GARI, 103. E SUA MÃE É VARREDORA DE RUA SEU FILHO DO CAPETA! 104. …ESPERO QUE VOCE SE FODA, 105. MAS QUE SE FODA MESMO, 106. E QUE VOCE SEJA ATROPELADO POR UM TREM, 107. E QUANDO SEUS PEDAÇOS CHEGAREM AO IML, O LEGISTA AINDA COMA SEU CU HAHAHAHA, 108. ATÉ MORTO SE TA DANDO O RABO RAPAIZ… 109. SE FODE FILHO DE UMA RAPARIGA DO MATO… 110. SUA MÃE DIRIGI CAMINHÃO COM AS TETAS DE FORA, 111. AQUELA VACA GORDA FILHA DA PUTA! 112. …SEU PAI TEM CARTEIRINHA VIP NO GALA GAY AQUELE TRANSFORMISTA DO CARALHO… PORRA! 113. VAI SE FUDE SEU NERD DO CARALHO! 114. …VOCE NÃO NASCEU, VOCE FOI CAGADO 115. SEU MONTE DE MERDA DE CAVALO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURQUE O BRASIL NAO TEM ARMAS NUCLEARES